facebook twitter youtube instagram telegram whatsapp linkedin
Portal CBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Obras em duas escolas e numa quadra poliesportiva são entregues aos moradores de Rancho Alegre

Também foram entregues as obras do Francisco Henrique dos Santos, colégio funcionando com a metodologia de ensino militar
WhatsApp Telegram Facebook Twitter Linkedin
Educação - Caravelas
Construção de uma escola modelo, revitalização do colégio militar e restauração da quadra poliesportiva. Essas foram as ações entregues, num ato realizado nesta quinta-feira, dia 14 de abril, aos moradores de Rancho Alegre, distrito de Caravelas.
 
 
Uma das obras entregues é o Centro Educacional de Rancho Alegre, recém construído com seis salas de aula, biblioteca, cantina, informática, diretoria e banheiros com acessibilidade. Um equipamento público, que já está oferecendo muito mais conforto para os alunos da Creche Sossego e mais tranquilidade para os pais.
 
 
Também foram entregues as obras do Francisco Henrique dos Santos, colégio funcionando com a metodologia de ensino militar, agora revitalizado com a construção de nova sala para a coordenação pedagógica militar e melhoramento da infraestrutura elétrica, hidráulica, telhado e pintura.
 
Para os desportistas, a revitalização da Quadra Poliesportiva conta mais comodidade, conforto e segurança com um telhado novo, alambrado, piso e fachada, tudo completamente revitalizado, com o objetivo de oferecer muito mais infraestrutura aos apaixonados pelos esportes de quadra.
 
A Secretária de Educação, Jocivânia Caetano, destaca que "a entrega dessas obras representa mais um bom exemplo da boa gestão dos recursos públicos, com investimento em políticas públicas na formação de cidadãos, com a inclusão social através do esporte e da educação", disse.
 

Já o Prefeito de Caravelas, se orgulha de entregar, simultaneamente, mais três obras à população caravelense. "Já entregamos mais de 200 obras nos últimos cinco anos e a conclusão dessas três obras representam um grande investimento de nossa gestão em políticas públicas para a formação de jovens e crianças, mostrando nosso empenho para afastá-los do caminho das drogas e da criminalidade", argumentou.

PORTAL SBN