facebook twitter youtube instagram telegram whatsapp linkedin
Portal CBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Morador de rua ganha até R$ 150 por mensagem personalizada

WhatsApp Telegram Facebook Twitter Linkedin
Brasil - Polêmica
Givaldo posa com “fãs” durante evento no Rio de Janeiro Foto: Reprodução
Caption

Surfando na onda da fama, Givaldo Alves de Souza, o ex-morador de rua envolvido em investigação após sexo no carro com uma mulher em surto psicótico, agora cobra para mandar mensagens personalizadas. Pagando até R$ 150, os clientes podem pedir para que ele, com um vídeo, dê conselhos amorosos ou felicitações de aniversário.

"Aqui quem fala é o Givaldo Alves, o Mendigo… Sim, aquele mesmo. Se você quiser um vídeo especial meu dando conselho amoroso para aquele seu amigo que está na seca, desejando feliz aniversário para aquele seu parente gente fina, ou qualquer outra ocasião especial, eu estou aqui", diz o texto de apresentação na plataforma de envio de vídeos.

A mesma plataforma reúne diversas celebridades, como Rubens Barrichello, Narcisa Tamborindeguy, Marcello Novaes, entre outros. Givaldo Marques chega com preço promocional de lançamento. O desconto é de 15%. Na divulgação oficial, ele se diz aberto para conversar sobre o conteúdo das mensagens com os novos clientes.

Givaldo dança ao lado de TikToker: sem-teto virou fenômeno nas redes sociais Foto: Reprodução
Caption

"Com este trabalho, estou tendo a oportunidade de interagir com inúmeras pessoas que me são solícitas. Posso também trocar ideias e pensamentos".

Presença VIP

Mas esta não tem sido a única forma de ganhar dinheiro. Givaldo já tem até conta no TikTok, com 522 mil seguidores, e no Instagram, onde o número de fãs já ultrapassa os 465 mil. Ele tem sido visto em festas e ganhou um empresário para negociar parcerias e publicidade online.

Há outros tiktokers também aproveitando a figura do ex-morador de rua para atrair audiência. A influenciadora digital Grazi Mourão, de 22 anos, que tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, e ganha fortuna e popularidade na rede vendendo fotos sensuais na plataforma Only Fans, publicou um vídeo em que beija a boca do colega.

O caso

Givaldo Marques, de 48 anos, era morador de rua quando foi flagrado tendo relações sexuais com a mulher do personal trainer Eduardo Alves de Souza. Sandra Maria, de 33 anos, estava, de acordo com laudo médico, em surto psicótico quando abordou o morador de rua e o levou para dentro de seu próprio carro. O marido flagrou os dois, na noite do dia 9 de março, em uma rua de Planaltina (DF) e, descontrolado, bateu em Gilvado que teve várias lesões e chegou a ser internado. Imagens de câmeras de segurança tiraram o caso, que corre em sigilo de Justiça, da esfera privada para a pública não só por conta do desfecho violento mas também devido à denúncia de Eduardo de que a a mulher teria sido estuprada. A investigação corre sob sigilo de Justiça.

PORTAL  CBN |   COM INFORMAÇÕES DO EXTRA