Bahia Bahia

Siga-nos

Luscivanio Lopes

Veja o vídeo do prefeito de Teixeira de Freitas visitando fazenda com seus amigos fazendeiros durante a pandemia da covid-19

Veja o vídeo do prefeito de Teixeira de Freitas visitando fazenda com seus amigos fazendeiros durante a pandemia da covid-19
15 junho 15:35 2020 Imprimir notícia
Colunista

O Prefeito Temóteo Brito apareceu em um vídeo a quase 1.000 km de distância de Teixeira de Freitas visitando fazendas, conforme a coluna do Dilvan Coelho havia dito.

Conforme a coluna abaixo do jornalista Dilvan Coelho, é possível ver em um dos vídeos o prefeito de Teixeira de Freitas Temóteo Brito dizendo que está na cidade de Jaíba.

Jaíba é um município brasileiro do estado de Minas Gerais que está á 13 h 26 min e quase 1.000 Km de distância de Teixeira de Freitas (968,6 km) via BR-418 e MG-217.

Na coluna, o autor deixa um entendimento que com está pandemia que está acontecendo no mundo todo, o prefeito Temóteo se distanciou de Teixeira de Freitas, pegou seus amigos particulares, e, está visitando os amigos fazendeiros e ainda aparece em video sem mascará.

Leia na integra a coluna de Dilvan Coelho

Os desencontros do prefeito na pandemia

É consenso universal que a melhor saída para conter a pandemia é o isolamento social, desde que a população seja conscientizada para as medidas preventivas. Em Teixeira de Freitas, que segundo o Governador Rui Costa se tornou o epicentro da pandemia na Bahia, e chegou a uma taxa de contaminação de 20% ao dia, por isso as medidas restritivas deveriam continuar por mais uma semana, até que a taxa de contaminação esteja sob controle.

No entanto no final da tarde desse domingo (14/06/2020) a cidade foi surpreendida por mais um decreto do prefeito flexibilizando a abertura do comercio, sem antes comandar uma campanha de conscientização da população. Não basta ter mais leitos de UTI.

Viralizou nas redes sociais de que o governador teria dito: “o grande responsável por essa situação é o prefeito que se limita a baixar decretos e não faz um trabalho de conscientização”. Ainda que o governador não tenha dito, mas essa é uma grande verdade.

O prefeito sempre foi ausente, dedica mais tempo a seus negócios do que a Teixeira, e se vangloria de que tem capacidade de “governar” 05 cidades do tamanho de Teixeira.

Quando assumiu, o primeiro ato do prefeito foi comprar um avião para correr o Brasil, e sempre posta vídeos distante de Teixeira “visitando amigos”, comenta-se que é comprando bois. Enquanto isso, a cidade sofre por falta de comando.

 

PORTAL CBN | COM INFORMAÇÕES DILVAN COELHO

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês