Bahia Bahia

Siga-nos

Homem que deu golpe mata-leão e tirou a vida da mulher é preso pela PCDF

Homem que deu golpe mata-leão e tirou a vida da mulher é preso pela PCDF
01 agosto 11:45 2020 Imprimir notícia
Polícia

Foi preso, na manhã desta sexta-feira (31/07), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Caio Victor da Silva Alves, 23 anos, acusado de assassinar a companheira no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria, no último sábado (25/07).

De acordo com o delegado Paulo Fortini, da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), responsável pela investigação, o suspeito disse que aplicou um golpe chamado mata-leão na vítima, Eloá Fernanda Ponte dos Anjos, 25 anos.

No entanto, afirmou ter cometido o ato “em legítima defesa”, uma vez que teria sido atacado pela mulher.

O casal tinha histórico de conflitos, conforme informado à PCDF por familiares. No entanto, Eloá nunca registrou ocorrência contra o companheiro.

Os dois são pais de um menino. O Conselho Tutelar de Santa Maria Sul retirou a criança dos avós paternos e a entregou aos cuidados dos pais da vítima.

O homem passou a ser suspeito do crime logo no começo da investigação. “Inicialmente ele havia comunicado que a mulher teria sido atacada por um terceiro, que teria a enforcado. Ele, então, diz que tentou fazer com que o agressor a soltasse, mas ele estava com uma faca e o esfaqueou na axila e na perna”, contou o delegado.

A versão inicial dada pelo suspeito, contudo, não batia com as provas colhidas pelos investigadores da 33ª DP. “Ele foi ouvido no hospital, mas a história tinha várias incongruências: não havia sinal de luta na rua onde ele disse que o suspeito atacou sua mulher e testemunhas também negaram o ocorrido”, ressaltou.

O homem não ficou preso a princípio pois, como se apresentou para as autoridades como vítima, tornou-se impossível realizar a prisão em flagrante devido à necessidade de uma investigação.

PORTAL CBN | COM INFORMAÇÕES DO METRÓPOLES 

Clique aqui e vote: Como você avalia o Portal CBN

Muito bom

Excelente

Bem

Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês